O comissário de Educação Elementar e Secundária, Jeffrey C. Riley, anunciou que exigirá a todos os distritos escolares de Massachusetts que ofereçam aos alunos do ensino médio aprendizagem presencial em tempo integral até 17 de maio.
Em março, o Conselho de Educação Elementar e Secundária deu ao Comissário Riley a autoridade para decidir quando os modelos de aprendizagem remota e híbrida não contam mais para os regulamentos de Tempo de Aprendizagem do Aluno.
O comissário utilizou uma abordagem gradual para trazer de volta as escolas totalmente presenciais, que começou com as escolas primárias em 5 de abril e as escolas médias em 28 de abril.
Todas as escolas de segundo grau devem retornar pessoalmente até 17 de maio, a menos que o distrito receba uma isenção do Departamento de Educação Elementar e Secundária (DESE). As isenções serão consideradas apenas em um conjunto limitado de circunstâncias, e qualquer distrito que não receba uma isenção será obrigado a compensar qualquer tempo de aprendizado estruturado perdido.
Os distritos e escolas devem fazer todos os esforços para que os alunos do ensino médio com deficiências significativas e complexas ou os alunos do ensino médio que estão aprendendo inglês voltem ao ensino em tempo integral, pessoalmente, antes do prazo.
À medida que os indicadores de saúde do COVID-19 continuam a melhorar, muitos distritos já começaram a trazer mais alunos de volta às salas de aula em tempo integral. Atualmente, há 146 distritos escolares já totalmente presenciais nas séries K-12.
コメント