Advogado da família de Gabby Petito expressou ceticismo de que os pais de seu noivo Brian Laundrie ajudariam na busca contínua do FBI por ele
"Os Laundrie não nos ajudaram a encontrar Gabby. Eles com certeza não vão nos ajudar a encontrar Brian", disse o advogado da família Richard Stafford na terça-feira. "Para Brian, estamos pedindo que você se entregue ao FBI ou à agência de aplicação da lei mais próxima." Os comentários foram feitos em uma entrevista coletiva com os pais e padrastos de Petito, na qual eles anunciaram a criação da Fundação Gabby Petito, que, segundo eles, ajudaria a manter viva sua memória e ajudaria famílias em situações semelhantes.
Os pais de Laundrie, por sua vez, afirmaram não saber de seu paradeiro duas semanas após sua última visita, disse seu advogado em um comunicado na noite desta segunda-feira.
"Chris e Roberta Laundrie não sabem onde Brian está. Eles estão preocupados com Brian e esperam que o FBI possa localizá-lo", disse o advogado Steven Bertolino. "A especulação do público e de alguns na imprensa de que os pais ajudaram Brian a deixar a casa da família ou a evitar a prisão por causa de um mandado emitido depois que Brian já estava desaparecido há vários dias é simplesmente errada."
A declaração vem em meio ao mistério que se aprofunda sobre o que aconteceu com Petito, 22, e Laundrie, 23, que passaram o verão viajando em uma van branca pelo oeste americano enquanto ela postava sobre suas aventuras nas redes sociais.
Comments